Envio e Entrega
Com um valor de encomenda igual ou superior a 75,00 euros, não paga custos de envio. Se o montante da sua encomenda for inferior a 75,00 euros, os custos de envio via GLS são de 6,99 euros por encomenda.
Durante a sua compra, receberá uma data de entrega estimada. Note que a data de entrega estimada não é um prazo de entrega garantido para a sua encomenda. O prazo de entrega estimado é calculado automaticamente com base no stock do produto e entrega em maiúsculas. Poderá ser necessário tempo adicional para a entrega em áreas remotas. A Deluxerie não é responsável por atrasos nas entregas em zonas ou regiões remotas onde os serviços postais são prestados em determinados momentos ou endereços fora do continente. A sede e armazém da nossa empresa estão localizados nos Países Baixos e conduzimos as nossas actividades a partir deste local. Também dispomos de armazéns noutros países. Se o produto que encomendou não se encontrar em stock no nosso armazém perto de si, será obtido a partir de outro armazém da Deluxerie.
Receberá uma confirmação de envio quando a sua encomenda sair do nosso armazém, incluindo o seu código de rastreio. Isto será enviado por correio electrónico automático para o endereço de correio electrónico que forneceu durante a sua compra. Todos os nossos envios são segurados durante o transporte. Certifique-se de que está disponível para aceitar a sua entrega no momento da entrega. A Deluxerie não é responsável por encomendas perdidas ou roubadas após a entrega. Se a sua encomenda tiver sido devolvida ao remetente devido a indisponibilidade, a Deluxerie reserva-se o direito de cobrar ao cliente pela segunda tentativa.
Se não recebeu um código de rastreio, por favor verifique também a sua caixa de entrada de spam. Se não souber o seu código de rastreio ou se o estado da sua entrega não tiver sido alterado durante vários dias no website do correio, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente para investigar o assunto por si. No caso de um problema, a Deluxerie contactará a transportadora para o resolver o mais rapidamente possível.
Verifique a sua encomenda antes de aceitar a entrega. Se a sua encomenda tiver sido danificada durante o transporte, recuse-se a recebê-la e apresente imediatamente uma reclamação ao transportador.