Política de Devoluções

Atualizado em 01.07.2020

Na Deluxerie trabalhamos arduamente para atingir 100% de satisfação do cliente, para melhorar continuamente a qualidade do nosso serviço e para oferecer produtos de alta qualidade. É por isso que temos uma política de retorno muito flexível de modo a nunca prejudicar os nossos clientes. Se por qualquer razão não estiver satisfeito com o nosso produto, pode devolvê-lo no prazo de 30 dias a partir da data da factura para reembolso ou troca, desde que cumpra as condições de devolução.

Tudo o que precisa de fazer para uma devolução é submeter um formulário de devolução. Para tornar o processo de devolução rápido e fácil, certifique-se de que selecciona o tipo correcto de opção de devolução e preenche todos os campos necessários no formulário. O seu pedido de devolução não será processado se as informações solicitadas faltarem.

Depois de submeter o formulário de devolução, receberá uma mensagem de confirmação incluindo o endereço de devolução.

Note que o seu pedido de devolução será processado com base nas informações que submeter em linha.

Por favor, embale o(s) seu(s) artigo(s) em segurança antes de enviar. Recomendamos-lhe que devolva o(s) seu(s) artigo(s) segurado(s) e/ou registado(s). A DELUXERIE não assume qualquer responsabilidade por perdas ou danos no seu regresso durante o transporte.

Os custos de transporte de retorno não são cobertos pela DELUXERIE e são da responsabilidade do cliente.

Endereço geral de retorno:

Por favor, leia esta página cuidadosamente antes de nos devolver o produto.

Reembolso e Troca

Pode devolver o seu produto para um reembolso ou troca. Para o fazer, basta apresentar o seu pedido no prazo de 30 dias a partir da data da factura criada para a sua encomenda.

O seu reembolso deve satisfazer todas as condições abaixo para ser elegível para um reembolso total do seu preço de compra, se alguma das condições abaixo não for satisfeita para o(s) seu(s) produto(s), o seu pedido de reembolso ou troca expirará:

• O produto não tem vestígios de utilização (por exemplo, forma de dano mostrando que o produto foi utilizado).
• Produtos que não são adequados para devolução devido a razões de protecção da saúde ou higiene.
• Produtos com contacto directo com a área genital (meias, collants, cuecas, tangas, espartilhos, etc.).
• O selo original deve permanecer intacto e não deve ser removido/ quebrado.
• Os produtos devem ser devolvidos completos (isto é, incluindo a embalagem original, factura e todos os outros documentos e materiais, etc.).
• Produtos que claramente não se destinam a uma pessoa específica.
• O produto deve ser devolvido à DELUXERIE no prazo de 30 dias após a recepção da sua encomenda.

O reembolso será feito da mesma forma que o método de pagamento original, excluindo os custos de envio. Note que isto pode levar até 10 dias úteis até que o montante tenha sido processado e transferido para o seu número de conta.

Os artigos adquiridos com crédito só podem ser devolvidos em troca de crédito. O crédito da loja não pode ser convertido em dinheiro, transferido para outra pessoa, e/ou utilizado para despesas de serviço, tais como custos de envio.

Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar a nossa equipa de serviço ao cliente por e-mail para [email protected].