Política de Devolução

Última actualização: 15/02/2023

Na Deluxerie, trabalhamos arduamente para atingir 100% de satisfação do cliente. Uma vez que a satisfação do cliente significa muito para nós, criámos a nossa política de retorno para sermos totalmente orientados para o cliente, mesmo que ofereçamos produtos em categorias higienicamente arriscadas.

Estamos cientes de que qualquer produto adquirido em qualquer loja online pode nem sempre corresponder às suas expectativas. Portanto, se desejar devolver qualquer produto Deluxerie por qualquer razão, poderá fazê-lo no prazo de 30 dias após a recepção da sua encomenda e se cumprir as nossas condições de devolução abaixo indicadas.

Por favor leia cuidadosamente esta página antes de criar um pedido de devolução através do Portal Deluxerie Returns.

Condições de regresso

Certifique-se de que o(s) produto(s) que deseja devolver preenchem as condições de devolução abaixo indicadas. Os pedidos de devolução de produtos que não satisfaçam as condições especificadas não serão aceites. De acordo com o seu pedido de devolução, se os produtos que não satisfazem as nossas condições forem enviados para devolução, indicamos que estes produtos serão devolvidos ao seu endereço sem qualquer acção.

  • O produto para o qual é solicitada uma devolução não deve ser um produto que tenha contacto directo com a área genital devido à sua estrutura durante a sua utilização. Os pedidos de devolução de produtos que não satisfaçam esta condição não podem ser aceites devido a riscos higiénicos e sanitários. (Por exemplo, produtos tais como cuecas, cuecas, tangas, fatos de corpo, fatos de gato, collants, etc. entram em contacto directo com a zona genital durante a utilização).
  • Se a embalagem do produto a devolver ostentar um selo de higiene, este não deve ser quebrado. Os pedidos de devolução de produtos com selos de higiene rasgados não serão aceites.
  • O produto para o qual é solicitada uma devolução não deve ter sido lavado por qualquer razão (nem numa máquina de lavar nem à mão). Os pedidos de devolução de produtos que tenham sido lavados não serão aceites.
  • O produto para o qual é solicitada a devolução deve ser inutilizado. Os pedidos de devolução de produtos com vestígios de utilização não serão aceites.
  • O produto para o qual é solicitada a devolução deve ser devolvido na sua forma original e com todas as suas partes. Os pedidos de devolução de produtos com peças em falta não serão aceites.
  • Se estiver a criar um pedido de devolução para todos os produtos da sua encomenda, no caso de existir um produto de oferta enviado especialmente para si, deverá também devolvê-lo. Caso os produtos de oferta não sejam devolvidos, será feita uma dedução do montante do reembolso (o montante da dedução pode variar dependendo do preço do produto de oferta que lhe foi enviado).

Métodos de devolução

Na Deluxerie existem diferentes métodos de retorno, dependendo das necessidades e exigências dos nossos clientes. Ao criar o seu pedido de devolução, pode escolher um dos três métodos de devolução listados abaixo.

  • Comprar Crédito / Cupão
    Ao criar o seu pedido de devolução, se escolher o crédito da loja como método de devolução, o envio da sua devolução é gratuito. O crédito da loja Deluxerie é creditado na sua conta Deluxerie depois de recebermos e verificarmos o(s) produto(s) que devolveu. Pode utilizar o crédito da loja Deluxerie para comprar qualquer produto em qualquer altura através da nossa loja online.
  • Troca de produtos
    Se desejar trocar o produto que adquiriu através da Deluxerie por outro tamanho ou um produto completamente diferente, deve seleccionar a opção “Trocar produto” como o seu método de devolução ao criar o seu pedido de devolução. Para pedidos criados com este método, os custos de transporte de retorno são suportados pelos nossos clientes.
  • Reembolso
    Se o produto que adquiriu através da Deluxerie cumpre as condições de devolução acima referidas, deve seleccionar a opção “Reembolso” como o seu método de devolução durante o seu pedido de devolução. Para pedidos criados com este método, os custos de transporte de retorno pertencem aos nossos clientes.

Outras condições e informações importantes

  • O cancelamento de uma encomenda só pode ser feito se a sua encomenda ainda não tiver sido enviada ou não estiver pronta para ser enviada (pode ver o estado da sua encomenda fazendo o login na sua conta). A sua encomenda não pode ser cancelada depois de ter sido enviada. Se fizer o seu pedido de cancelamento após o envio da sua encomenda, deverá seguir os passos descritos nesta página, uma vez que as nossas condições de devolução serão aplicáveis.
  • Se o(s) artigo(s) adquirido(s) tiver chegado defeituoso(s) ou incorrecto(s), por favor contacte em primeiro lugar o Serviço de Atendimento ao Cliente da Deluxerie.
  • Como o seu pedido de devolução será processado com base nas informações que fornecer em linha, solicitamos-lhe que submeta o seu pedido cuidadosamente. As notas manuscritas incluídas no pacote de retorno não serão tidas em conta.
  • Por favor, embalem os vossos produtos em segurança antes do envio.
  • O processamento e conclusão do seu pedido de devolução pode demorar até 14 dias a partir do momento em que o pacote de devolução nos chega.
  • Se criou o seu pedido de devolução com o método de reembolso, o seu reembolso será feito para o método de pagamento que utilizou para a sua compra.
  • O reembolso pode demorar até 10 dias úteis a aparecer na sua conta bancária ou cartão de crédito, dependendo do seu banco ou fornecedor do cartão de crédito, a partir da confirmação do pedido de reembolso.
  • Se pagou custos de envio durante a sua encomenda, este montante não é reembolsável.
  • Os reembolsos para encomendas feitas com crédito de loja ou Pontos de Deluxerie são feitos da mesma forma. Créditos de Loja ou Pontos de Deluxerie não podem ser convertidos em dinheiro ou transferidos para outro utilizador.

Por favor não hesite em contactar o serviço ao cliente da Deluxerie se necessitar de assistência.

E-mail: [email protected]
WhatsApp: +31 6 27082823

Pode aceder ao Portal Deluxerie Returns clicando aqui para criar o seu pedido de devolução. Também pode criar um novo pedido de devolução através da sua conta Deluxerie depois de iniciar sessão, clicando aqui.