Perguntas Mais Frequentes

Compras

Fazer compras através do nosso website é como ter a sua própria loja de lingerie.

Ver um produto e encontrar os detalhes é muito fácil. A loja online está aberta 7/24. Permite aceder facilmente ao website em casa, no escritório ou mesmo numa cafetaria a conversar com os seus amigos.

A loja de lingerie online Deluxerie oferece vários métodos de pagamento e tem uma equipa de serviço ao cliente para quaisquer questões que possa ter.

Não tem de fazer outra coisa que não seja pagar pelo seu produto e esperar que ele chegue.

O seu produto será cuidadosamente embalado e entregue à sua porta. Ao servi-lo desta forma, não só consideramos elevados padrões de qualidade como também garantimos o melhor preço nestes serviços.

Não, não é necessário ter uma conta de Deluxerie para fazer uma encomenda.

Como utilizador convidado, pode criar a sua encomenda. No entanto, ter uma conta de Deluxerie dá-lhe muitas vantagens. Por exemplo, após fazer uma encomenda, pode entrar na sua conta para ver as suas encomendas anteriores e seguir as suas encomendas actuais. Pode consultar em detalhe os cupões de desconto que pode utilizar. Também pode criar listas personalizadas (lista de favoritos e lista de espera) e consultá-las mais tarde. É muito fácil criar uma conta, pode criá-la na etapa de encomenda ou clicando aqui.

Não, definitivamente não o fazemos. O nosso website é 100% seguro e o seu pagamento está totalmente encriptado. Não guardamos o número do seu cartão de crédito nem a sua palavra-passe. Para mais informações, pode ler a nossa Política de Segurança.

Todos os produtos do nosso website não se encontram directamente em stock no nosso armazém principal. Dependendo do produto que adquiriu, pode haver um processo de entrega. No entanto, completamos a transacção o mais rapidamente possível e entregamos o seu produto ao transitário de carga para entrega o mais tardar no prazo de 3 dias úteis.

Pode subscrever a nossa newsletter e seguir-nos nas redes sociais para obter cupões de desconto.

Quando adicionar um produto ao seu carrinho de compras e proceder ao checkout, verá o campo Cupão de Desconto na página do método de pagamento ou no seu carrinho. Introduza o código antes de fazer o checkout e certifique-se de que o desconto foi aplicado. Os descontos não estão disponíveis após a encomenda ter sido efectuada.

O crédito da loja é como dinheiro na sua carteira e está ligado à sua conta Deluxerie. Permite-lhe fazer compras no nosso website sem a necessidade de cartões de crédito ou outros métodos de pagamento.

Actualmente, não temos nenhuma loja física como a Lingerist. As nossas vendas são feitas apenas online. Assim, oferecemos-lhe uma vasta gama de opções de produtos.

Deluxerie é uma loja online que cumpre com todas as suas obrigações comerciais e legais. Pode aceder às informações jurídicas e comerciais da nossa empresa na nossa página “Informação da Empresa”.

Envio e entrega

O envio é gratuito para encomendas de €75,00 ou mais através da Deluxerie. Para encomendas abaixo deste montante, é reflectida uma taxa de envio fixa de €6,99. Informação detalhada pode ser encontrada na nossa página de Envio e Entrega.

Uma vez que os produtos no nosso sítio web são produtos personalizados, dedicamos o máximo esforço à sua privacidade.

O seu pacote de carga é embalado de tal forma que o seu conteúdo não é visível quando visto do exterior. Ninguém conhece o conteúdo do pacote, nem mesmo o pessoal de carga que o transporta.

As facturas para a sua encomenda são preparadas como facturas electrónicas e enviadas para o endereço electrónico que utilizou durante a compra. Se desejar, pode imprimir a factura que lhe enviamos. Salvo especificação em contrário, as facturas em papel não são enviadas com o pacote.

Após a entrega do seu produto, o seu número de rastreio ser-lhe-á enviado por correio electrónico. Com este número pode acompanhar o envio online.

No processo de devolução, se o produto devolvido estiver com defeito, danificado ou enviado incorretamente, o custo de envio é da Deluxerie. Em todos os outros casos, o valor do frete de devolução é de responsabilidade de nossos clientes.

Durante os processos de troca, se o produto a ser trocado estiver com defeito, danificado ou enviado incorretamente, os custos de envio são de responsabilidade da Deluxerie. Exceto nestes casos, o custo de envio do produto a ser trocado para nosso endereço é de responsabilidade de nossos clientes, e o frete do novo produto trocado para seu endereço é coberto pela Deluxerie.

Devoluções e trocas

Oferecemos uma política de retorno muito flexível e orientada para o cliente. Por conseguinte, não tem de se preocupar com a sua encomenda. Desde que as condições especificadas na nossa Política de Devoluções sejam cumpridas, pode devolver o seu produto no prazo de 30 dias. Informações mais detalhadas podem ser encontradas na nossa Política de Devoluções e Trocas.

Pode substituir o seu produto desde que cumpra as condições de devolução e troca. Pode ler a nossa Política de Devoluções para mais detalhes.

Quando a sua encomenda nos chega, ela é processada pelo nosso departamento competente e examinada para o cumprimento das nossas condições de devolução e troca. Após a inspecção, se não houver qualquer obstáculo à devolução, o reembolso será processado. Dependendo do seu banco, pode demorar 5-10 dias úteis para que o dinheiro seja reflectido na sua conta.